Tarot

Tarot, o que é?

TAROT é o oráculo mais antigo do mundo e tem como base a estrutura mental do homem. É uma fonte de sabedoria e uma verdadeira viagem à essência do ser humano. Através do tarot constrói-se a ponte entre a alma e o espírito.

É um instrumento de autoconhecimento. Não dita normas que terão de ser cumpridas e muito menos impõe sentenças que não respeitem o nosso livre arbítrio, mas com certeza, vai levar-nos a definir novos rumos e a mudar completamente a nossa vida e os nossos valores.

O Tarot é constituído por 78 cartas que se dividem em 22 símbolos principais, denominados arcanos maiores, que especificam a vontade humana, os seus desejos, as ideias, as potencialidades e as possíveis probabilidades e 56 símbolos secundários referentes à vida prática, ao quotidiano material, às ideias e aos sentimentos, denominados de arcanos menores que determinam os objetivos e as direções a serem tomadas baseadas nos arcanos maiores. O tarot relata a experiência humana e a caminhada do homem em busca da sua essência e da sua realização.

A palavra Arcano, significa “segredo”, “mistério” e guia-nos, com a sua associação à palavra Tarot que significa “a estrada”, “o caminho”, ao Conhecimento Superior.

Vantagens

Quando utilizamos o Tarot, os nossos segredos inconscientes são revelados mostrando-nos como agir, como pensar e como sentir em determinadas circunstâncias. Através do Tarot passamos a conhecer-nos e a escolher com mais sabedoria. Aprendemos a aceitar, com mais facilidade, as contrariedades e a agradecer as bênçãos e as conquistas ao longo da vida. Aprendemos que tanto as contrariedades como as bênçãos fazem parte do nosso caminho, mas que não são o caminho nem o destino, embora as tenhamos de percorrer.

O Tarot não substitui a nossa mente e a nossa capacidade de escolha, mas ajuda-nos a organizar ideias e oferece-nos uma visão mais ampla de situações específicas. Também nos ajuda a definir prioridades visto aceder a informação Superior da nossa trajetória de vida.

A linguagem do Tarot é profundamente simbólica e quando é compreendida num plano mais elevado, pode oferecer a chave para os mistérios da existência humana e do universo.

Pronto para reescrever a tua história?

Uma consulta de Tarot Clarifica, Fortalece, Renova e Confirma quer se trate de escolhas profissionais, caminhos de vida, complexidades de relacionamento ou outras.

O Tarot esclarece questões profundas, oferece conselhos de como seguir em frente e pode confirmar um pressentimento profundo de que um novo caminho aparecerá.

As pessoas costumam pensar no Tarot como uma janela para o futuro, mas eu acredito no Tarot como uma previsão no tempo, um resultado mais provável baseado nas condições atuais; um resultado que pode ser alterado ou gerenciado para criares uma vida melhor.

Tarot é tanto sobre o presente quanto sobre o futuro que tu estás a criar.

Marca a tua consulta:

Ana Serrano
Email: aznais@gmail.com
Telem. (+351) 912370827

Facebook: www.facebook.com/aznais/

Zwei monumentale werke ghostwriter agentur at https://ghostwriter-hilfe.com der klaviermusik, j.